Categorias
Sem categoria

O seguro de automóvel da maneira que você conhece hoje vai MORRER, saiba por que:

É SIMPLES. Seguro de automóvel tradicional em um país como o nosso está  cada dia mais caro e burocrático, mesmo os modelos mais básicos. 

Nos seguros contra roubos e furtos, a indenização só é feita quando seu carro não é encontrado, e caso seja, o seguro só cobre se os danos ultrapassarem 75% do valor, e se isso não acontecer os danos terão de ser reparados pelo próprio proprietário. 

Esse tipo de seguro não cobre danos causados por terceiros, apenas acidentes cometidos por você (o proprietário)  à outras pessoas. 

Seu veículo terá que passar por vistorias e inspeções, e todos os seus dados pessoais serão levados em consideração, como a sua idade, tempo de habilitação, o número de condutores etc. Todo o processo atual para obter um seguro para seu automóvel não é viável, pelo contrário, é complexo, inconveniente, burocrático e salgado.

Os tempos não estão mudando, eles já mudaram, e opções muito mais acessíveis já estão ao seu alcance como as Associações de Proteção Veicular. A Proteção Veicular é um sistema de rateio entre associados, onde de forma direta divide-se os custos dos danos, caso algum associado enfrente um contratempo coberto pela proteção veicular, o problema será resolvido no menor tempo possível, de forma ágil e sem as burocracias das seguradoras. 

A CoopSafe – Proteção Veicular não requer uma análise pessoal dos seus dados para cotação, qualquer pessoa do seu convívio pode conduzir seu veículo, vistorias e inspeções  são mais acessíveis e oferecemos um melhor custo x benefício, por vezes até 30% mais barato que seguros comuns, entre outras vantagens. 

Nosso grande diferencial é o fundo garantidor, como já sugere o nome nós garantimos através de uma reserva mensal, a todos os nossos associados os seus direitos obtidos em contrato. 

Aqui estão alguns outros benefícios: 

  • Garantimos a segurança nacional do seu veículo;
  • Oferecemos proteção de vidros contra incêndios, colisões, acidentes, alagamentos com pagamento de até 100%;
  • Assistência 24H;
  • Rastreador;
  • Guincho até 500 km;
  • Coberturas contra acidentes pessoais dos passageiros.

Esse tipo de proteção veicular não faz discriminação, ela é aberta para o privilégio de todos, é econômica, acessível e está dominando esse mercado, sendo assim, a satisfação dos associados está sempre em primeiro lugar, por um preço inferior ao mercado de seguros. 

Mas será que não soa tudo muito bom para ser verdade? Será que a Proteção Veicular é legalizada?

Pode acreditar, não há o que temer, ela é legalizada. A constituição federal garante a legítima atuação das associações para fins de Proteção Veicular e os principais tribunais do brasil já reconhecem a legalidade dos procedimentos das associações. 

Inclusive, no momento há um projeto de lei pelas Comissões de Viação e Transportes, Constituição e Justiça e de Cidadania em análise que visa acrescentar no art. 53 do Código Civil a oportunidade dos transportadores organizarem-se em associações para prevenir e reparar danos aos veículos por acidente, furto, incêndios entre outros acontecimentos.

O cenário para as associações de proteção veicular é verdadeiramente promissor e pode mudar a maneira como conhecemos o seguro de automóvel hoje. 

Conheça mais sobre a Coopsafe: https://www.coopsafe.com.br/